Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2019

    Idoso fica ferido após carro bater em poste e tombar no centro de Palmas

    Vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

    Carro tombou após bater em poste — Foto: Divulgação/Madson Maranhão
    Duas pessoas ficam feridas na tarde desta quinta-feira (7) após o carro em que elas estavam bater em poste e tombar. O acidente aconteceu na região central de Palmas, próximo à quadra 308 sul. Entre as vítimas estava um idoso com mais de 80 anos.

    Com o impacto da batida o carro tombou e fios elétricos do poste ficaram soltos na avenida. Testemunhas disseram que os um pequeno incêndio atingiu a grama do canteiro. As vítimas foram socorridas com ferimentos e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica estiveram no local. A Guarda Metropolitana de Palmas foi chamada para controlar o trânsito.

    A Energisa informou que o acidente foi na NS-10 e que equipes da concessionária estão no local para realizar a manutenção corretiva. Disse ainda que foi necessário desligar a rede de 11 clientes e que o trabalho deve demorar aproximadamente 4 horas para ser concluído.
    Acidente aconteceu próximo da quadra 308 sul, no centro de Palmas — Foto: Divulgação


    Por G1 Tocantins


    Imprimir