Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2019

    Mulher é assassinada na frente da família durante festa de aniversário

    Diannes Maria Silva Marques tinha 25 anos e foi morta a facadas diante de dois irmãos e da filha. A filha do casal tem 4 anos e ainda não foi localizada.

    Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário
    A jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na noite deste sábado (23) na frente de familiares durante a própria festa de aniversário. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o companheiro dela, identificado apenas pelo primeiro nome: Maique. Após o assassinato, a família da vítima não conseguiu localizar a filha de apenas 4 anos do casal.

    Buscas pelo suspeito e pela criança estão em andamento na cidade. Dois irmãos de Diannes que estavam na comemoração socorreram a jovem e chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

    O caso foi na rua 2 entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. O suspeito já tinha passagem por assalto. Em entrevista à repórter Débora Ciany, da TV Anhanguera, a mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciúme e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado. Ela fez um apelo pedindo a neta de volta.
    Família comemorava o aniversário em casa quando o crime ocorreu — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera

    Por TV Anhanguera


    Imprimir