Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2019

    Poste fica pendurado pelos fios após ser atingido por carro próximo a Praia da Graciosa

    Concessionária de energia informou que vai precisar desligar a rede da região para substituir o poste. Não há informações sobre como o acidente aconteceu e se há feridos.


    Carro atingiu poste na avenida NS-15 — Foto: Divulgação
    Mais um poste foi atingido durante acidente de trânsito em Palmas. Desta vez, a colisão aconteceu na manhã deste sábado (2) na NS-15, próximo da região da Praia da Graciosa. O poste foi quebrado bem próximo ao solo e ficou pendurado pelos cabos. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

    Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu ou se há feridos. O veículo ficou com a frente totalmente destruída e no início da manhã ainda estava no local da colisão.
    Poste foi partido por carro em acidente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
    A Energisa informou que equipes estão atuando no isolamento da área para garantir a segurança de todos e organizando o processo de manutenção corretiva.

    Para trocar o poste será necessário desligar a rede elétrica da região. A obra corretiva deve durar mais de 4 horas e ainda não foi informado quantos consumidores serão impactados.

    Do início do ano até o dia 10 de setembro, 301 postes foram derrubados no Tocantins. Deste total, 178 foram na região central do estado, 73 na norte e 50 região sul.
    Carro foi levado por guincho após bater em poste — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

    Por G1 Tocantins


    Imprimir