Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2019

    Presidente da Faciet participa da 3ª Reunião da CACB em Brasília

    Câmara dos Deputados recebe o encontro da Confederação ©DIVULGAÇÃO 

    O presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (FACIET), Fabiano do Vale, está em Brasília, representando o Estado na 3ª Reunião do Conselho Deliberativo da Confederação das Associações Comerciais e Empresarias do Brasil (CACB). O encontro acontece na Câmara dos Deputados, com a participação de seu Presidente, Rodrigo Maia. O intuito da reunião é construir uma agenda de crescimento através da participação do setor privado na vida política do país.

    O presidente ressaltou a importância da Reunião para o Tocantins. “É uma grande oportunidade para o Estado, bem como para todas as federações, de nos apresentarmos ao parlamento brasileiro. Temos certeza que vamos estreitar laços e contribuir de modo geral para o crescimento do País”, ressaltou Fabiano do Vale.

    Ainda durante o encontro na capital brasileira, os representantes de cada estado farão uma visita guiada pelo Congresso Nacional, conhecendo todo o seu funcionamento.

    CACB

    A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) é formada por 27 federações, sendo 89% dos associados micro e pequenas empresas. Deste modo, a entidade é voltada para esses agentes da economia, responsáveis pela maior parte dos empregos gerados no país. Como uma organização multissetorial, a CACB representa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micro, pequenas, médias e grandes empresas.
    ©DIVULGAÇÃO


    ASSECOM


    Imprimir