Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    Sebrae participa de 20° Encontro de Gestores Públicos (EGP)

    Evento aconteceu no Instituto de Contas 05 de Outubro, do Tribunal de Contas do Estado

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta segunda-feira, 4, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins, Rogério Ramos, e o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes participaram da abertura do 20° Encontro de Gestores Públicos em Palmas. Com objetivo de oportunizar e estimular a discussão e a reflexão sobre contabilidade aplicada ao setor público e demonstrativos fiscais, o evento aconteceu no Instituto de Contas 05 de Outubro, do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

    Moisés Gomes, ressaltou a valorização do conhecimento aliado à tecnologia para a construção de um ambiente favorável aos pequenos negócios. “ Com a simplificação de processos e a desburocratização temos um cenário cada vez mais fortalecido, sobretudo pela vigência da Lei da Liberdade Econômica”, destacou acrescentando que o “governo precisa estar cada vez mais alinhado às expectativas dos cidadãos com práticas responsáveis quanto à aplicação dos recursos públicos de forma transparente, eficiente e empreendedora”.

    Destinado a contadores, assessores contábeis, prefeitos, secretários, estudantes e servidores da área contábil e fiscal, o 20° Encontro de Gestores Públicos precede a XXIV Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios que será realizada de 05 a 08 de novembro na sede da Unopar. Os eventos são realizados pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/TO). 

    ASSECOM


    Imprimir