Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2019

    Unitins lança edital para o primeiro vestibular do campus de Paraíso do Tocantins

    Inicialmente serão oferecidos os cursos de ciências contábeis, direito e tecnólogo em agronegócio. Aulas começam no primeiro semestre de 2020.

    Vestibular vai selecionar estudantes para a Unitins ©Cristian Reurison/Unitins

    A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) confirmou a abertura de um novo campus universitário em Paraíso do Tocantins para 2020. O edital do primeiro vestibular para a cidade foi lançado e a previsão é que as aulas comecem em fevereiro. Inicialmente, serão oferecidos os cursos de ciências contábeis, direito e tecnólogo em agronegócio.

    A taxa de inscrição será de R$ 120. São oferecidas 120 vagas sendo 40 para cada curso. Os três serão gratuitos e presenciais. As inscrições poderão ser feitas a partir das 9h do dia 20 de novembro até o dia 02 de janeiro de 2020 exclusivamente pelo site da Unitins.

    A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 19 de janeiro e as aulas comecem na mesma data que nos outros campus. Atualmente a Unitins está presente em Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

    O prédio onde a instituição vai funcionar está sendo preparado e a instalação já foi autorizada pelo Conselho Universitário e pelo Governo do Tocantins. A expectativa é que o campus de Paraíso atenda também a outras cidades do Vale do Araguaia.


    Por G1 Tocantins


    Imprimir