Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2019

    BRK cadastrará famílias das novas unidades do Minha Casa Minha Vida em Palmas

    ©DIVULGAÇÃO
    A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins, estará nos dias 12 e 13 de dezembro, às 14h no Parque do Povo, em Palmas, realizando o cadastramento das famílias de dois novos empreendimentos da capital, os Residenciais Barra da Tijuca e Araras, que integram o programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. 

    As unidades habitacionais a serem entregues pelo município de Palmas, terão acesso aos serviços de água e esgoto da BRK Ambiental. Para o atendimento, será necessário que os moradores estejam munidos com o documento de identidade e do imóvel. De acordo com a engenheira da BRK Ambiental, Sandra Leal, essas famílias terão acesso imediato aos serviços.

    "Ao todo, mais de 620 famílias serão beneficiadas com água tratada direto da torneira, e saneamento de qualidade", explica Sandra. A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana, a água distribuída pela BRK Ambiental passa por um rigoroso processo de tratamento e rígido controle de qualidade. Assim como o esgoto coletado pela concessionária que é 100% tratado antes de ser devolvido à natureza.

    Serviço

    Para saber mais informações referentes ao cadastramento ou sobre a atuação da concessionária ligue 0800 6440 195 ou visite o site www.brkambiental.com.br.


    ASSECOM


    Imprimir