Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/12/2019

    CAPITAL| Prefeita Cínthia Ribeiro nomeia novo secretário de Energias Renováveis

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta segunda-feira, 16, a prefeita Cinthia Ribeiro nomeou o engenheiro civil Tiago Costa para a Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Renováveis que estava sob o comando de Fábio Frantz, titular também da pasta da Habitação.

    Para Cinthia Ribeiro, entre as muitas qualidades do jovem engenheiro, ser um cidadão palmense terá muito a contribuir com a Capital. "Escolhi o jovem Tiago para assumir o cargo porque seu currículo o credencia a ocupar qualquer cargo no setor público. Além de conhecimento e experiência profissional, tanto na área pública quanto privada, é grande conhecedor da cidade que viu crescer e ajudou a construir. Está mais que qualificado para o cargo e não tenho dúvidas de que vai somar muito com a gestão", pontuou.

    Do secretário

    Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, Tiago tem uma vasta experiência em importantes empresas. Atualmente é Conselheiro de Administração da Companhia Energética de Brasília – CEB Holding, da Água Limpa Energia S/A e CEB Lageado S/A; diretor executivo do Grupo Serraverde. Começou a carreira como engenheiro trainee na Enerpeixe para a construção da UHE Peixe-Angical, 452 MW, no rio Tocantins e durante dois anos na Investco S/A para o comissionamento da UHE Lajeado, 950 MW, no rio Tocantins e obras complementares do entorno do lago.

    SECOM

    Imprimir