Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2019

    Deputada Luana Ribeiro volta a participar de encontro com principais dirigentes do PSDB em Brasília

    ©DIVULGAÇÃO
    Uma semana depois de participar do Encontro Nacional de Deputados Estaduais do PSDB, a deputada Luana Ribeiro volta a se encontrar com dirigentes da sigla de todo o Brasil. Ela participará neste sábado, dia 7, em Brasília (DF), do Congresso Político Nacional do partido. Os principais dirigentes peessedebistas estarão presentes.

    Realizado pela direção nacional, o congresso é visto como uma oportunidade para a sigla dar um direcionamento aos filiados e sua atuação. Encontros estaduais foram realizados para preparar as bases. “O partido tem tido um posicionamento importante, consultando de fato as bases, ouvindo e conhecendo o trabalho dos parlamentares e membros do executivo de todo o Brasil. Creio, uma iniciativa importantíssima para o processo político interno e de que forma poderá contribuir ainda mais com o país”, destacou a parlamentar. 

    AS METAS DO PSDB

    Conforme material de divulgação da sigla, o objetivo é realizar “um movimento de revigoração, com rico e profundo processo de discussão, que mobilize as bases partidárias”. “O que queremos é um PSDB revitalizado para embates futuros, que lidere um conjunto de ideais que encarnem uma visão do Brasil que podemos ser”, destaca a sigla. “Ao final dos debates e consultas, estaremos aptos a manifestar, com clareza e franca convicção, posturas e posicionamentos incisivos e convincentes sobre os temas de interesse do país. Teremos um novo PSDB: de atitudes, de posições e, sobretudo, de liderança”, complementou o PSDB, no comunicado.

    ASSECOM


    Imprimir