Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    01/12/2019

    DIANÓPOLIS| 1º edição do Festival Gastronômico mostra que veio pra ficar

    A comunidade marcou presença, provou e elogiou a gastronomia dianopolina

    ©DIVULGAÇÃO
    A primeira Feira Gastronômica e Cultural de Dianópolis começou em grande estilo na noite desta sexta-feira, 28. Pratos saborosos e diferenciados caíram no gosto do público. O sanduíche com hambúrguer de costela e o brigadeiro de caju fizeram muito sucesso.

    O Sebrae entrou com tudo na cozinha show que trouxe como chefs a ex-quebradeira de coco e vencedora do Prêmio Dólman 2018, Ruth Almeida e os renomados chefs, a mineira Mônica Rangel e o paraense Roberto Neves.

    O festival conta com uma praça de alimentação, cozinha show, apresentações culturais, shows e um concurso que escolherá o melhor prato do festival.

    Para o analista do Sebrae, Cesar Augusto a primeira noite do evento foi um sucesso. "A prefeitura de Dianópolis, juntamente com o Sebrae, Governo do Estado e demais parceiros trabalharam com afinco e o resultado foi extremamente positivo. Tenho certeza que quem mais ganhou com esta iniciativa foram os pequenos negócios", comentou o analista que reforçou a importância da união de esforços na realização de ações que aquecem a economia e promovem o desenvolvimento local.

    O evento montado na Praça da Capelinha é uma realização da Prefeitura Município de Dianópolis, Sebrae Tocantins e Governo do estado e se estende até domingo, 1. 




    ASSECOM

    Imprimir