Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2019

    Governador Mauro Carlesse inaugura decoração especial de Natal no Palácio Araguaia nesta quinta-feira (5)

    Evento dará início a programação especial de Natal

    O Palácio é um dos principais pontos turísticos da Praça dos Girassóis e atrai a atenção de milhares de pessoas nesta época do ano ©Esequias Araújo
    O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vai inaugurar nesta quinta-feira, 5, às 18h30, a decoração especial de natal do Palácio Araguaia, sede administrativa do Executivo Estadual. O local é um dos principais pontos turísticos da Praça dos Girassóis e atrai a atenção de milhares de pessoas nesta época do ano.

    “Vamos inaugurar a maior estrutura de iluminação de natal que o Palácio Araguaia já recebeu. É tempo de festa e de alegria e a gente tem que comemorar junto com o nosso povo. Natal é isso, tempo de alegria e realizações", ressaltou o governador Mauro Carlesse.

    A solenidade de inauguração, que contará com apresentação de corais, vai ocorrer nesta quinta-feira, 5, será aberta ao público e ocorrerá em uma estrutura montada em frente ao Palácio Araguaia, na ala sul. “Toda a sociedade tocantinense está convidada para participar desse momento que dará início a nossa programação especial de Natal. Serão muito bem-vindos”, convidou o governador Carlesse.

    O público já poderá, a partir desta quarta-feira, 4, apreciar a iluminação, que estará ligada. O trabalho de decoração do Palácio Araguaia e do seu entorno é realizado pela Governadoria, com apoio Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além das luzes, a decoração especial deste ano ganhou os jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro do ano que vem.

    Cantata de Natal

    Já tradicional nesta época do ano em Palmas, a Cantata de Natal do Palácio Araguaia está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 10, e seguirá nos dias 11 e 13 de dezembro. No dia 12, não ocorrerá o evento em razão da agenda do governador Mauro Carlesse, que estará recepcionando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ele vem a Palmas participar da cerimônia de assinatura de dois contratos de empréstimos que será firmado entre o Governo do Tocantins e a Caixa Econômica Federal (CEF).

    A programação da Cantata de Natal deverá ser divulgada oficialmente até o final desta semana. Além das apresentações culturais, o público contará neste ano com barracas de alimentação no local. 




    Por: Jesuíno Santana Jr.


    Imprimir