Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2019

    MIRACEMA| Prefeito participa de reunião do CI-Lago

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Saulo Milhomem esteve na manhã dessa quinta-feira, 19, com os demais prefeitos da região participando de uma reunião do Consórcio Intermunicipal para a Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins - CI-Lago, para deliberarem o orçamento e ações do consórcio para o ano de 2020.

    Na oportunidade, foi apresentado pela equipe técnica do consórcio o relatório de monitoramento do reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães, considerando as questões físicas do reservatório, encostas, bem como os planos básicos ambientais que constam na licença de operação da Investco e que a equipe técnica do Consórcio pôde verificar in loco.

    De acordo com informações do secretário Executivo do CI-LAGO, Davis Miranda de Souza, este relatório será importante para que os prefeitos discutam, junto a Fundação Natureza do Tocantins (Naturatins), a nova licença de operação da Usina que deve ser renovada no final de dezembro. 

    Prefeitos presentes:

    Saulo Milhomem, de Miracema; Júnior Bandeira, de Lajeado; Manoel Silvino, de Tocantínia; Joaquim Maia, de Porto Nacional; Miyuki Hyashida, de Brejinho de Nazaré; Caio Augusto, dê Ipueiras; e Meire representando a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro.


    Por: Juliana Carneiro


    Imprimir