Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2019

    MIRACEMA| Prefeitura paga 13º e anuncia renovação de contratos

    prefeito Saulo Milhomem ©Ronys Rocha
    A Prefeitura de Miracema efetuou o pagamento do 13º na manhã desta segunda-feira, 23, às secretarias de Assistência Social; Saúde; Educação e Quadro Geral, já incluindo todas as obrigações patronais e possibilitando que os servidores realizem suas compras de Natal no comércio miracemense.

    “Apesar das dificuldades que o município tem enfrentado, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, frisou o prefeito Saulo Milhomem, que ainda anunciou que a maioria dos contratos foram automaticamente renovados até o dia 31 de dezembro de 2020.

    Exceto, os cargos de professor e auxiliar de sala de aula que terão seus recontratados no retorno às aulas, de acordo com o calendário escolar, previsto para fevereiro. De forma que receberão o acerto no pagamento referente à folha de dezembro.

    Apesar da maioria das prefeituras do Brasil não terem conseguido efetuar o pagamento do 13º até hoje, o governo municipal mostrar planejamento financeiro e apesar dos inúmeros bloqueios judiciais com sequestros nas contas bancárias da prefeitura, tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso e valorizando os servidores que movem a administração pública.

    Por: Juliana Carneiro


    Imprimir