Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2019

    Mulher morre afogada durante confraternização em chácara de Araguatins

    Amigos disseram aos bombeiros que Juliana Pires ficou presa em um bueiro debaixo de tábuas enquanto tomava banho em represa. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

    Juliana Pires se afogou enquanto tomava banho em represa ©Arquivo pessoal/Facebook
    Uma mulher de 30 anos morreu após se afogar em uma chácara de Araguatins, na região norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juliana Pires Pinto participava de uma confraternização quando o acidente aconteceu. Amigos disseram que ela tomava banho e ficou presa em um bueiro que era coberto por tábuas e ficava dentro da represa.

    O caso foi registrado no final da tarde deste domingo (15) em uma chácara às margens da BR-230. Os bombeiros foram chamados ao local às 17h45 e, enquanto uma equipe se deslocava, um militar passava as instruções de primeiros socorros ainda por telefone.

    Juliana Pires voltou a respirar e foi levada ao Hospital Municipal de Araguatins usando aparelhos de oxigênio. Os bombeiros disseram que antes de chegar à unidade a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu.

    Testemunhas disseram aos bombeiros que Juliana tomava banho e ficou presa em um bueiro debaixo de tábuas, dentro da represa onde mergulhava. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Juliana e fizeram homenagens.


    Por G1 Tocantins


    Imprimir