Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2019

    Nilton Franco reconhece o radialista compadre Pimenta e advogado Solano como cidadãos tocantinenses

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual, Nilton Franco, reconheceu com o título de cidadão tocantinense, em sessão solene na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (16/12) o advogado Solano Donato, e o radialista, Benedito Pimenta, conhecido como popularmente como “compadre Pimenta”.

    Compadre Pimenta

    Ele inaugurou a famosa rádio Araguaia, no antigo norte de Goiás hoje Tocantins, já trabalhou na Tocantins FM, também inaugurou a 96 FM, em Palmas.

    Atualmente Compadre Pimenta representa a Rádio Líder FM 95,7 em Paraíso e a Rádio Líder FM 96,1 em Colinas. Ele apresenta o Programa Tocantins Rural de segunda a sexta, desde 2013, na Líder de Paraíso. Como comunicador do rádio, Pimenta, alcança mais de 85 municípios tocantinenses.

    Benedito Pimenta da Silva Neto é goiano, pai de três filhos, tem nove netos, e é casado há mais de 45 anos, com Helena Cristina da Silva.

    Solano Donato

    Solano Donato Carnot Damacena, natural de Goiânia-GO, mudou para o norte do Estado de origem com seus pais ainda em 1984, tendo firmado domicílio inicialmente na cidade de Araguaína.

    É especialista em Direito Eleitoral e Direito Público, advoga para dezenas de

    políticos importantes, além de atuar em diversos municípios na Associação Tocantinense de Municípios, e a grandes empresas e empresários do Estado do Tocantins. É reconhecido como profissional sério e de sucesso, sendo considerado como dos melhores profissionais do Estado.
    ©DIVULGAÇÃO

    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir