Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2020

    Empresário de Paraíso do Tocantins morre após carro cair em ribanceira

    Ele teria perdido o controle do veículo quando passava pela Avenida Paraíso e capotado. Raimundo Neto Botelho Câmara, de 57 anos, era proprietário de uma loja na cidade.

    Raimundo Botelho ©Reprodução/Facebook
    Um acidente de trânsito matou o empresário de Paraíso do Tocantins, Raimundo Neto Botelho Câmara, de 57 anos. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle do carro que dirigia quando passava pela Avenida Paraíso, capotou e acabou caindo em uma ribanceira. As primeiras informações indicam que ele morreu ainda no local.

    Raimundo Botelho era conhecido por ser proprietário de uma loja de roupas no centro da cidade. A polícia encontrou R$ 1.282 em dinheiro no bolso dele e por isso suspeita que ele estava indo fazer serviços bancários quando tudo aconteceu. Os valores foram entregues pela PM a um funcionário da loja de Botelho.

    A perícia da Polícia Científica esteve no local e o corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal. Ele será liberado após a família apresentar a documentação necessária, ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir