Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/01/2020

    Equipes da BRK Ambiental apresentarão novidades em visita aos moradores da região sul de Palmas na próxima semana

    Na próxima semana agentes visitam os moradores do Setor União Sul e do Residencial Araras I.

    ©DIVULGAÇÃO
    Funcionários da BRK Ambiental em Palmas estarão na próxima semana levando informações sobre serviços e apresentando novidades aos moradores, durante uma ação de porta em porta no Setor União Sul e no Residencial Araras em Palmas.

    Na segunda-feira (06), os agentes levarão orientações sobre a utilização das redes coletoras de esgoto, instruindo os moradores a não jogarem lixo nas redes e a direcionar corretamente a água da chuva para o sistema de drenagem urbana. Além disso, será apresentado aos moradores do Setor União Sul, o sistema de Neutralizador de Odores que será instalado na Estação Elevatória de Esgoto do setor, a fim de garantir a redução do odor na estação. Está prevista a visitação de mais de 650 famílias da região.

    Na quarta-feira (08), cerca de 500 famílias do Residencial Araras I devem ser visitadas pelos agentes da BRK Ambiental. Será realizado o cadastramento dos moradores no programa Tarifa Social, que garante o desconto de até 69% nas contas de água e esgoto. Os clientes também irão receber informações sobre o uso consciente de água tratada e a importância do consumo de água tratada e da coleta e tratamento de esgoto.

    De acordo com a engenheira da BRK Ambiental em Palmas, Sandra Leal, esse é um momento de aproximação com a comunidade. “Estamos dedicados ao propósito de apresentar o trabalho da BRK Ambiental aos moradores, esse é um momento importante para que todos conheçam sobre o sistema de saneamento de Palmas”, explica Sandra.

    A BRK Ambiental em Palmas é a concessionária responsável por garantir água tratada e saneamento de qualidade. Para saber mais sobre a atuação da empresa visite www.brkambiental.com.br.

    ASSECOM


    Imprimir