Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    27/01/2020

    MIRACEMA| Prefeito lança reforma das feiras cobertas e do campo de futebol Bambuzão, nesta segunda-feira (27)

    ©RONNYS ROCHA
    As Ordens de Serviço para a reforma e revitalização das duas feiras cobertas da cidade e também do campo de futebol Bambuzão, localizado no setor Novo Horizonte, foram assinadas na manhã dessa segunda-feira, 27, pelo prefeito de Miracema, Saulo Milhomem e pelo diretor Técnico da empresa Valor Engenharia, João Ricardo Boaventura, responsável pela execução das obras.

    Os recursos para as reformas são proveniente de emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Estadual, Ivory de Lira e terão início imediato. O chefe de gabinete do deputado, Herlan Torres, neste ato representeando o parlamentar, parabenizou o gestor por trabalhar em pareceria e demonstrar interesse e empenho ao buscar recursos para o município, perfil necessário para o sucesso no atendimento de demandas.

    O prefeito, após cumprimentar todos os presentes e agradecer o empenho dos parceiros, em especial ao deputado Ivory de Lira, ressaltou o quanto esta reforma é necessária para o desenvolvimento econômico dos feirantes e, consequentemente para a cidade. Na oportunidade o gestor ainda enfatizou o quanto a administração tem trabalhando para superar as dificuldades e fazer com que o município se desenvolva. 

    Para o feirante, Sabino Lopes da Silva, de 82 anos, esta reforma com certeza fará toda a diferença. “Trabalho nas feiras de Miracema desde 1955 e tenho muito orgulho da minha profissão, dos meus produtos e dos amigos que conquistei. Fico feliz em saber que em breve estaremos com uma feira novinha, vai dar gosto de trabalhar e com certeza vai aumentar o número de moradores e das vendas”, ressaltou o feirante.

    A obra da feira coberta da cidade alta já inicia nesta segunda-feira, 27, do campo Bambuzão começará nessa terça-feira, 28. A obra da feira coberta da cidade baixa terá início após o término da reforma da feira da cidade alta. O prazo para a entrega de todas as reformas é de 120 dias, podendo ser prorrogado, se necessário.

    Presentes:

    Estiveram presentes, os vereadores, Pedro da Farmácia; Branquinho do Araras; Adilson do Correntinho; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem; demais secretários e servidores municipais; Letícia Lira; o coordenador do Ciretran de Miracema, Dagoberto Machado Pereira; feirantes e pessoas da comunidade em geral.







    Por Juliana Carneiro 
    Fotos: Ronys Rocha


    Imprimir