Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2020

    MIRACEMA| Prefeitura e feirantes alinham prioridades da reforma das feiras cobertas da cidade

    Uma reunião entre os feirantes da cidade e o prefeito Saulo Milhomem, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, para tratar da reforma das feiras cobertas da cidade.

    © Ronys Rocha
    Durante a reunião que contou também com as presenças do secretário de Transporte e interino de Agricultura, Ademar Júnior; do Secretário de Turismo e Cultura e interino de Meio Ambiente, Genes Francelino de Alencar, e do diretor de Fiscalização e Arrecadação do município; Heleomar Alves de Sousa. Os feirantes tiveram a oportunidade de opinar sobre as obras da reforma e, também discutir novas maneiras de aumentar a segurança dos boxes e dos feirantes.

    Ficou acordado junto ao gestor que, primeiramente, a feira da Cidade Alta será reformada, de maneira que os feirantes do sábado terão que trabalhar na feira da Cidade Baixa, até que a reforma termine. A obra começará na próxima terça-feira, 21, com prazo de término legal de até 120 dias. Posteriormente, o mesmo será feito na feira da Cidade Baixa.

    “Daremos celeridade junto à empresa responsável, para que as obras sejam finalizadas o mais breve possível. Além disso, disponibilizaremos cursos e treinamentos aos feirantes, afim de que desenvolvam ainda mais os seus negócios”, ressaltou o prefeito.

    Emenda parlamentar

    A reforma das feiras será realizada através de emenda parlamentar, disponibilizada pelo deputado Estadual, Ivory de Lira, no valor total de R$400 mil. Há também outros objetos de destinação, como a reforma do campo de futebol Bambuzão, no setor Novo Horizonte, previsto para iniciar também ainda este mês e, também a reforma da Policlínica, para o ano de 2020.
    © Ronys Rocha
    “Quero agradecer ao deputado Ivory de Lira pelas emendas parlamentares direcionadas à Miracema, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população, venho publicamente fazer este agradecimento”, frisou o prefeito Saulo Milhomem.



    Por Juliana Carneiro 

    Imprimir