Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2020

    Deputado Jair Farias apresenta requerimentos para revitalização urbana, pavimentação e duplicação de rodovia em municípios do Bico do Papagaio

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, dia 19, o deputado estadual Jair Farias (MDB) apresentou em plenário quatro requerimentos, em regime de urgência, onde solicita obras de infraestrutura que vão beneficiar os municípios de Axixá, Araguatins e Esperantina, no Bico do Papagaio.

    O parlamentar requereu ao Governo do Estado a revitalização do perímetro urbano do Povoado Grotão, município de Axixá. No mesmo requerimento, Jair Farias solicita o recapeamento asfáltico, drenagem, sinalização horizontal e vertical, passarela para pedestre, ciclovia, pista de caminhada, jardinagem e construção de quiosques.

    Em outro requerimento, Jair Farias solicita a revitalização do perímetro urbano do Povoado Alto do Zumbi, também em Axixá, incluindo ainda o recapeamento asfáltico, drenagem, sinalização horizontal e vertical, passarela para pedestre, ciclovia, pista de caminhada, jardinagem e construção de quiosques, nos moldes da solicitação anterior.

    Segundo Jair, as obra são de grande relevância pública e social. “Os quiosques garantirão mais segurança aos moradores para vender seus produtos, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores e usuários”, justificou.

    Duplicação da TO-010

    Jair Farias solicitou ainda, através de requerimento, a duplicação da rodovia que liga Araguatins a Transamazônica (TO-010 à 230), com recapeamento asfáltico, drenagem, sinalização horizontal e vertical, passarela para pedestre, ciclovia, pista de caminhada, jardinagem e construção de quiosques. Em outro requerimento, o deputado pede obra nos mesmos padrões para atender o perímetro urbano entre o distrito Vila Tocantins e o município de Esperantina.

    Por: Márcia Alves


    Imprimir