Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2020

    GUARAÍ| Alagamento cobre carros e invade lojas no centro da cidade

    Partes da Avenida Bernardo Sayão ficaram completamente submersas. Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado para nenhuma ocorrência.


    Chuva em Guaraí deixa carros quase submersos ©DIVULGAÇÃO

    Uma forte chuva causou alagamentos no centro de Guaraí, a 190 km de Palmas, na tarde desta segunda-feira (3). A chuva começou por volta das 15h e o nível da água subiu rapidamente. De acordo com um morador, em cerca de meia-hora as ruas já estavam tomadas. A área mais afetada é a da Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade.

    Imagens feitas por moradores mostram que vários carros acabaram cobertos pela inundação. Outros moradores registraram o momento em que a chuva invade lojas e danifica mercadorias. Não há registro de feridos.
    Chuva forte deixa ruas alagadas em Guaraí ©REPRODUÇÃO 
    A cidade não tem unidade do Corpo de Bombeiros e é atendida pela equipe de Colinas do Tocantins, que disse que ainda não foi acionada para nenhuma ocorrência na região. O G1 tentou contato com a Polícia Militar da cidade para pedir mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

    Por volta das 15h50 seguia chovendo na cidade. Os moradores relataram que a chuva é fraca, sem muito vento, mas que veio acompanhada de raios.

    Horas antes da chuva em Guaraí outra tempestade também deixou danos em Palmas. Na região sul do plano diretor, árvores caíram na rede elétrica e deixaram moradores sem energia. O vento forte assustou quem esperava ônibus na rodoviária de Palmas, que também ficou completamente molhada.


    Por G1 Tocantins


    Imprimir