Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2020

    Homens invadem boate e matam jovem a tiros em Gurupi

    Vítima foi identificada como Wesley Gama Azevedo, de 22 anos. Os dois suspeitos fugiram em bicicletas.

    Crime foi em uma casa noturna no centro de Gurupi ©Débora Ciany/TV Anhanguera
    O auxiliar de serviços gerais Wesley Gama Azevedo, de 22 anos, foi assassinado a tiros no começo da noite desta segunda-feira (3) em Gurupi, sul do Tocantins. Ele estava em uma casa noturna na Rua 20, centro da cidade, quando dois homens chegaram ao local atirando. Não houve outros atingidos entre os clientes e funcionários da boate.

    Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois suspeitos fugiram do local usando bicicletas. Um deles vestia uma camiseta azul. O crime foi por volta das 19h e ainda não há informações sobre se houve discussão entre os envolvidos. O dono da boate disse que conhecia a vítima e que ele era um rapaz tranquilo, que não costumava se envolver em brigas.

    Familiares do rapaz foram até o local e reconheceram o corpo. Wesley Gama foi baleado no tórax três vezes. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade para passar por necrópsia antes de ser liberado para o enterro.

    A perícia da Polícia Científica esteve no local do crime para analisar a cena. Desde o começo da noite, buscas estão em andamento por toda a cidade para tentar localizar os suspeitos. A polícia também está levantando imagens de câmeras de segurança na região.
    Vítima foi identificada como Wesley Gama Azevedo, de 22 anos ©ARQUIVO PESSOAL

    Por TV Anhanguera


    Imprimir