Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2020

    MIRACEMA| Saulo Milhomem e Stalin Bucar alinham ações políticas

    ©DIVULGAÇÃO
    O pré candidato a prefeito de Miranorte Stalin Bucar (PATRIOTA), recebeu na manhã desta terça-feira, 11, em sua residência, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem (PRTB) para tratarem de assuntos políticos, sobretudo, ajustarem ações políticas de ajuda mútua no pleito de outubro onde ambos estarão disputando o cargo de prefeito em suas respectivas cidades.

    Saulo Milhomem (PRTB), que estava acompanhado do secretário de saúde Leal Júnior, e dos ex-vereadores Renato Bucar e Manoelzinho da Sucam, afirmou durante a conversa que Stalin é um nome importante na política tocantinense por tudo que já realizou ocupando inúmeros cargos políticos.

    "Ele com sua sabedoria e experiência pode nos orientar bastante, e nossa presença aqui é para demonstrarmos o respeito que temos por sua pessoa, além, de ajustarmos um trabalho de ajuda mútua nessa eleição".

    Stalin destacou que os municípios são vizinhos e por essa proximidade as políticas de ambos caminham juntas.

    "Temos pessoas de Miracema que votam em Miranorte e vice-versa, daí essa conversa para tratarmos da possibilidade de caminharmos juntos", comentou Stalin Bucar.

    Base política

    Stalin Bucar que já foi Deputado Estadual mais de uma vez, sempre foi muito bem votado em Miracema, tendo na cidade uma de suas bases políticas onde mantém um grupo partidário aliado com seus pensamentos.

    Bem cotado nas intenções de voto colhidas em Miranorte ele reafirmou a sua intenção de disputar a prefeitura da cidade novamente.

    "Agradeço à população mira-nortense por mais uma vez acreditar na minha pessoa solicitando essa candidatura que é oriunda da comunidade", acrescentou.

    Parceria

    Saulo Milhomem ao final do encontro agradeceu ao anfitrião reafirmando o desejo de parceria com Stalin e seu grupo político em Miracema que é bastante significativo.

    "Será uma honra estarmos juntos, afinal, é um grupo de pessoas importantes e qualificadas que somarão bastante ao nosso projeto", exclamou.

    União

    Stalin Bucar antes de encerrar as conversas demonstrou interesse de no futuro unir todos os prefeitos eleitos da região central do Estado para que possam se fortalecer, e assim aumentar o poder de serem atendidos em suas reivindicações para beneficiar seus municípios.

    "Juntos seremos mais fortes", pontuou.

    ASSECOM


    Imprimir