Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2020

    CAPITAL| "Palmas pra elas" - Prefeitura de Palmas lança campanha nas redes sociais no mês de comemorações ao Dia Internacional da Mulher


    Durante o mês de comemorações ao Dia Internacional da Mulher que é lembrado mundialmente no dia 08 de março, a Prefeitura de Palmas lança nas redes sociais a campanha ‘Palmas pra elas’ que tem como objetivo homenagear as mulheres da Capital em seus diversos perfis e profissões que têm a cara e a identidade da mulher batalhadora palmense. 

    A campanha, que teve início já na manhã deste domingo, 08, segue até o dia 31, e diariamente nos perfis oficiais da Prefeitura, às 19h30, o ‘Palmas pra elas’ irá destacar o modo de viver de mulheres palmenses que buscam ultrapassar as suas metas e se tornarem melhores profissionais, outras que procuram serem as melhores mães, donas de casa, estudantes, ou as quatro coisas ao mesmo tempo. 

    Primeira personagem da campanha, a feirante Bárbara Oliveira, conhecida como ‘A rainha das petas’ da Feira da 304 Sul (Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante), fala do orgulho e da satisfação de ser reconhecida pelo seu trabalho e de como o negócio tem dado certo na sua vida. "Hoje estou realizada de várias coisas que trouxe pra mim, através desse trabalho que comecei do zero. Tudo é feito com muito amor e tenho orgulho da mulher que eu sou: Rainha das Petas", com alegria, afirma. 

    Dia Internacional da Mulher

    Desde 1975, o dia 8 de março é comemorado pelas Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional da Mulher. Há mais de uma versão para a origem da celebração, mas todas remetem a greves de trabalhadoras de fábricas têxteis no século 19, e ao papel precursor desses movimentos na luta pela plena igualdade.

    SECOM

    Imprimir