Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2020

    DIANÓPOLIS| Município tem dois casos suspeitos do Covid-19

    Secretaria de Saúde monitora dois casos suspeitos do Coronavírus em Dianópolis

    ©ILUSTRAÇÃO
    A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretária Municipal de Saúde, atualizando o boletim epidemiológico do município nesta segunda-feira, registrou dois casos suspeitos do Coronavírus (Covid-19).

    A Prefeitura já notificou a Secretaria Estadual de Saúde, cumprindo o protocolo do Ministério da Saúde. O município publicou dois decretos, sendo um decretando situação de emergência em saúde no último dia 19 e outro de medidas de enfrentamento da pandemia, publicado no último sábado, 21, seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde, Governo do Tocantins e Governo Federal.

    A Secretaria Municipal de Saúde, informa que os dois casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelos profissionais da saúde.

    A Secretaria informa também que estão sendo realizadas todas as medidas de prevenção, seguindo as normas das autoridades sanitárias e com ajuda das forças de segurança, o município pede a população para que compreenda o momento crítico da saúde mundial e obedeça as orientações apresentadas pelas autoridades.

    Mais uma vez, pedimos a população que permaneça em casa e que obedeça as medidas orientadas pelas autoridades. 

    Por: Ceila Menezes


    Imprimir