Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    24/03/2020

    Governo disponibiliza número de WhatsApp para manifestações junto à Ouvidoria-Geral do Estado

    A medida amplia os canais on-line de diálogo do Governo com o cidadão, para que este possa se manifestar sem sair de casa

    Sede da Controladoria-Geral do Estado ©Antônio Gonçalves
    Agora as manifestações do cidadão junto à Ouvidoria-Geral do Estado, acerca dos serviços do Poder Executivo Estadual, também podem ser realizadas por meio do WhatsApp, no número (63) 99242-8887. O contato está disponível durante 24 horas e todos os dias da semana, sendo que as demandas recebidas em dias não úteis serão registradas na plataforma Fala.BR Tocantins no dia útil mais próximo. 

    O registro das manifestações continuará seguindo o mesmo protocolo daquelas realizadas diretamente na plataforma. Esta é responsável pela recepção dos pedidos efetuados ao Governo do Estado, por meio de quaisquer dos seus canais. 

    Diante da pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19, a Controladoria-Geral do Estado, pasta da qual faz parte a Ouvidoria-Geral do Estado, acelerou a disponibilidade desse novo canal, que seria lançado nos próximos meses. "Cumprindo as determinações do governador Mauro Carlesse, de que busquemos medidas que promovam uma maior segurança dos usuários e servidores, priorizamos a disponibilidade dessa ferramenta, que amplia os canais de diálogo do Governo com o cidadão, sem que este precise sair de casa", explica o secretário-chefe da CGE, Senivan Almeida de Arruda. 

    Para isso, o cidadão também conta com os demais canais on-line da ouvidoria, sendo estes: a plataforma Fala.BR Tocantins, por meio do site www.ouvidoria.to.gov.br; o App OuvidoriaTO (para Android) disponível na loja de aplicativos Play Store; a atendente virtual ChatBot Carol, no Facebook, pelo endereço @cgetocantins e os e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br


    Por: Valdenice Rodrigues


    Imprimir