Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2020

    Homem arranca braço do próprio irmão com foice após briga por causa de celular; vítima morreu no hospital

    Crime aconteceu em bairro de Araguaína, norte do Tocantins. Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

    Homem teria sido atacado pelo próprio irmão com uma foice — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
    Um homem foi morto pelo próprio irmão nesta segunda-feira (9) em Araguaína, norte do Tocantins. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, teve um braço decepado com uma foice e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

    A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela mãe dos dois homens. Ela contou que os filhos tiveram uma desavença porque a vítima vendeu o celular do autor sem consentimento.

    Durante a manhã, por volta das 9h, o suspeito chegou a uma casa no setor Vila Azul e começou a atacar o irmão com a foice. Além de ter um dos braços decepados, a vítima também sofreu ferimentos no rosto, pescoço e peito.

    A polícia informou que a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado por homens da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios de Araguaína.

    O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade e um inquérito para investigar o caso foi aberto pela polícia.

    Por G1


    Imprimir