Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    23/03/2020

    Jucetins passa a atender presencialmente somente por agendamento

    Como medida de segurança, Jucetins passa a atender somente por agendamento, que deve ser feito via telefone ou facebook.

    Atendimento ao público por agendamento será das 8h às 14h ©Tharson Lopes
    A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que a partir desta terça-feira, 24, o atendimento presencial ao público na Unidade de Palmas será feito mediante agendamento. A mudança visa a maior segurança possível tanto aos usuários, quanto aos servidores, como forma de evitar possível contágio e proliferação do novo Corona Vírus.

    O agendamento pode ser realizado via telefone pelo número (63) 3218-4805 ou via messenger da rede social Facebook. O horário de atendimento será das 8h às 14h.

    Os trabalhos internos continuarão normalmente, de modo a se preservar a entrega dos serviços desta autarquia nos prazos usuais.

    Serviço online 

    No entanto, a Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) recomenda aos contribuintes que utilizem os meios online. Os principais processos de registro comercial como abertura, alteração e fechamento de empresas podem ser feitos pela internet por meio do site www.simplifica.to.gov.br.

    Para realizar os procedimentos de registro comercial pelo site a pessoa deve ter um certificado digital, obtido por uma certificadora credenciada pela ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira). Neste link você encontra a lista das autoridades certificadoras.

    Dúvidas e solicitações 

    A Jucetins também oferece meios de atendimento para que o cidadão não precise ir até a autarquia para resolver sua demanda. Para dúvidas e solicitações basta o cidadão usar telefone, site ou E-mail: 

    Telefones: 63 32184808 ou 63 32184802 



    Por: Philipe Ramos


    Imprimir