Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    06/03/2020

    MIRACEMA| Prefeitura realiza 1ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor do Município, na segunda-feira, 9

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Miracema do Tocantins convida toda a comunidade para participar da 1º Audiência Pública sobre o Plano Diretor do Município, 1ª ação do Programa Miracema para o Futuro, que acontecerá no dia 9 de março de 2020, às 19h, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no setor Universitário. Esta é a oportunidade de você, morador do município, participar das oficinas e assim ajudar a decidir o futuro de nossa cidade.

    O Plano Diretor é a lei que orienta o desenvolvimento da cidade. Sua função é trazer melhorias para a vida das pessoas que vivem nas áreas urbanas e rurais do município, orientando a atuação do poder público e da iniciativa privada.

    Durante a audiência serão apresentados os objetivos e as etapas de elaboração do Plano Diretor. A população será ouvida, para que todos possam expor seus desejos e opiniões para o município nos próximos anos.

    Todos podem participar. Na verdade é muito importante para gestão Municipal e para a sociedade a presença e colaboração dos moradores, tanto do perímetro urbano como da zona rural. Esta é a oportunidade de você, morador do município participar das oficinas e assim ajudar a decidir o futuro de nossa cidade.

    Oficina I – Área Urbana

    Data: 10/03/2020 (Terça-feira)

    Horário: 14h

    Local: Câmara dos Vereadores

    Oficina II – Área Urbana

    Data: 10/03/2020 (Terça-feira)

    Horário: 19h

    Local: Auditório da 6º Companhia Independente da Polícia Militar

    Oficina III – Área Rural

    Data: 11/03/2020 (Quarta-feira)

    Horário: 9h

    Local: Escola Municipal de Educação do Campo Vale do Tocantins – Assentamento Irmã Adelaide

    O que é o Plano Diretor?

    O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

    Por: Juliana Carneiro


    Imprimir