Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2020

    Mulher é derrubada de bicicleta e estuprada no sul de Palmas; suspeito foi detido por moradores

    Crime foi registrado pela Polícia Militar no setor Morada do Sol III. Suspeito foi preso em flagrante e alegou que ato sexual foi consensual.

    ©DIVULGAÇÃO
    Um homem foi preso em flagrante por estupro na noite desta segunda-feira (2). O crime ocorreu no setor Morada do Sol III, na região sul de Palmas, por volta das 22h30. O suspeito foi detido pelos próprios moradores até a chegada da Polícia Militar.

    De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos no lábio inferior, pescoço e nos seios. A mulher relatou que estava passando pelo local de bicicleta, quando foi agarrada e derrubada no chão. Ela teve a roupa rasgada e relatou ter sido estuprada.

    A PM informou que inicialmente foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local encontrou o suspeito detido pelos moradores na rua. O homem, segundo a polícia, apresentava lesões no rosto, nas costas, braços e pernas. Ele alegou que o ato sexual foi consensual.

    Ainda de acordo com a polícia, os moradores informaram que o acusado tinha sido agredido por várias pessoas, mas os agressores não foram identificados.

    A vítima e o suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher. O homem acabou sendo preso em flagrante por estupro e a vítima foi encaminhada para o atendimento médico.

    A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - (DEAM - Taquaralto).

    Por G1 Tocantins


    Imprimir