Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2020

    Sebrae TO lança campanha Compre do Pequeno nas redes sociais

    Pequenos negócios que continuam prestando serviços no período de crise, em decorrência das ações governamentais de prevenção ao coronavírus, serão mapeados 


    O Sebrae Tocantins lançou neste sábado, 21, a primeira etapa da campanha Compre do Pequeno. A iniciativa mapeará os pequenos negócios que continuarão prestando seus serviços no período de crise em decorrência das ações governamentais de prevenção ao coronavírus no Estado.

    A ação nas redes sociais, idealizada pelo Sebrae Alagoas, consiste no compartilhamento dos contatos da empresa pelos empresários, utilizando um card específico que está disponível no canal oficial do Instagram: @sebraeto.

    O Sebrae Tocantins compartilhará a postagem dos perfis das empresas e deixará nos Destaques do perfil da instituição no Instagram para que os clientes tenham acesso a esses serviços, neste período, onde a grande maioria dos pequenos negócios estará fechada para atendimento presencial.

    De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o movimento #compredopequeno é uma iniciativa que virá com força total. “No Tocantins temos incentivado as pessoas a comprarem do pequeno negócio, aderimos à campanha do Sebrae Alagoas que dá visibilidade ao pequeno negócio nas redes sociais do Sebrae/TO e estamos trabalhando para disponibilizar muitas outras soluções de apoio aos empresários, dentre elas, uma plataforma online gratuita para divulgação dos pequenos negócios que, hoje, somam 96 mil no Tocantins, que será lançada nesta próxima semana. Todas as empresas que estão respondendo à nossa campanha no Instagram serão cadastradas nesta plataforma”, pontua Gomes.

    A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explica que todos os canais de atendimento remoto do Sebrae Tocantins estão à disposição dos clientes e reforça a importância da adesão e engajamento dos pequenos negócios na campanha #Compredopequeno que o Sebrae TO lançou no seu Instagram. “Vivemos dias difíceis, mas é na crise que podemos criar e se reinventar. O Sebrae não vai parar. Faremos tudo que for necessário para minimizar os impactos desta crise”, afirma.

    ASSECOM


    Imprimir