Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    08/04/2020

    GUARAÍ| Ex-vereador, Cláudio Alencar filia ao PDT, assume diretório municipal e lança pré-candidatura a prefeito do Município

    Alencar pretende impulsionar desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda; PDT Estadual vê grande potencial no candidato para governar Guaraí

    ©DIVULGAÇÃO
    Cláudio Alencar é pré-candidato a prefeito de Guaraí. O ex-vereador do Município aceitou o convite do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para se filiar ao partido e concorrer às eleições municipais deste ano. Ainda, assumiu o Diretório Municipal do partido em Guaraí. Jairo Mariano, presidente do PDT Estadual, vê grande potencial no candidato para governar o Município. 

    Essa será a segunda vez que Cláudio concorre ao paço municipal. A primeira foi nas eleições de 2016, quando conquistou mais de 20% do eleitorado guaraíense. “Foi uma grande experiência. Sentimos o desejo de transformação de Guaraí, e isso nos incentiva a continuar na luta”, disse. À época, era vereador do Município (mandato 2013/2016), e ouviu o pedido de companheiros e corregilionários para concorrer à prefeitura.

    Nesse ano, o convite veio do PDT. “Sabemos do grande potencial que o Cláudio tem para gerir e inovar. Certamente Guaraí ganhará muito quando ele alcançar a Prefeitura”, disse o presidente do PDT Estadual, Jairo Mariano, que o indicou à presidência do diretório do partido no Município. O pré-candidato foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2013/2014, e encabeçou lutas pela previdência privada dos servidores efetivos e a capacitação dos mesmos, entre outras frentes de trabalho.

    Cláudio Alencar sinaliza positivamente para o impulsionamento do desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda em Guaraí, caso alcance o governo municipal. “Guaraí tem muito potencial econômico e precisamos trabalhar bem essa qualidade”. O pré-candidato quer transformar áreas como Assistência Social, Educação e Saúde em pilares sólidos no progresso do Município.

    Sobre o pré-candidato

    Bacharel em Direito, Cláudio Alencar (40 anos) é filho de Guaraí. Atualmente, auxilia no gerenciamento dos negócios familiares. Casado, ele têm três filhos. 


    Por: Victor Morais


    Imprimir