Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    10/04/2020

    Idoso de 72 anos é encontrado morto em área de mata dias após sair de pescaria e desaparecer

    Homem estava desaparecido desde a última terça-feira (7). Polícia informou que não havia sinais de violência e suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito e morrido.

    Corpo foi localizado durante as buscas do Corpo de Bombeiros ©Bombeiros
    Os bombeiros encontraram nesta sexta-feira (10) o corpo de um idoso que estava desparecido em Natividade, na região central do estado, desde a última terça-feira (7). Edwards Nunes da Silva, de 72 anos, tinha sumido após sair para pescar com um filho no rio Manuel Alves e desaparecer em uma área de mata.

    Pai e filho estariam pescando no rio e quando decidiram ir embora pegaram caminhos diferentes para voltar à cidade, combinando de se encontrar em um determinado local. Só que o idoso não chegou ao ponto de encontro determinado.

    A família chegou a pedir ajuda nas redes sociais para fazer buscas pelo idoso. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o idoso foi encontrado nesta sexta-feira (10) em uma área de mata próxima ao rio. Os bombeiros usaram até um drone durante as buscas.

    De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em estado de decomposição e não tinha sinais de violência. Ele foi levado para o IML de Palmas onde passará por exames que vão apontar as causas da morte. Por enquanto, a suspeita é de que o idoso tenha sofrido um mal súbito.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir