Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/04/2020

    MIRACEMA| Prefeitura entrega uniformes e EPIs aos agentes de saúde, endemias e motoristas

    ©Jhonatas Miranda
    A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 2, a entrega dos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos Agentes de Combate a Endemias (ACE), Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Motoristas. O kit é composto por calça, camiseta, colete, botina, boné árabe, óculos, bolsa funcional. A entrega foi realizada aos representantes de cada categoria, a fim de evitar aglomerações e cumprir com as orientações de prevenção ao coronavírus.

    Na oportunidade o Prefeito Saulo Milhomem, agradeceu o trabalho de todos em nome dos agentes de saúde, enaltecendo que a classe é o principal elo entre a população e a administração pública. “Queremos o melhor para os nossos profissionais, por isso estamos sempre buscando investimentos que promovam o bem-estar e beneficiem melhores condições de trabalho, o que com certeza refletirá em uma prestação de serviço de qualidade a população”, ressaltou o gestor.

    Segundo o secretário municipal de Saúde, Leal Júnior. “Os equipamentos, adquiridos por uma gestão responsável e focada, tem como objetivo não só a proteção dos profissionais como também valorizá-los e motivá-los na execução se seus serviços, todos têm a ganhar”.

    A Engenheira do Trabalho, Odimara Scariot, comentou que a gestão sempre esteve atenta às necessidades dos servidores. “Agradecemos a administração mais uma vez pela agilidade em fornecer estes equipamentos tão importantes neste momento de crise mundial, onde encaramos a pandemia do coronavírus. O material será direcionado conforme a necessidade do trabalho de cada um”, explicou.

    De acordo com o Agente Comunitário de Saúde, Florisval Pereira, "a entrega desses materiais à categoria é muito importante para que a classe desempenhe suas funções com mais segurança e qualidade”, concluiu.

    Presentes:

    Prefeito Saulo Milhomem, secretário de Saúde, Leal Júnior, diretor de Vigilância em Saúde e Ambiental, Eder Maciel, engenheira do Trabalho, Odimara Scariot, enfermeira, Antônia Ribeiro, coordenadora de Endemias, Renata Brito, agente Comunitário de Saúde, Florisval Pereira e do agente de Endemias, Maikon Lima.







    Por Jhonatas Miranda


    Imprimir