Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2020

    Mototaxista morre após batida entre duas motos na região norte de Palmas

    Colisão foi registrada na avenida NS-08, na noite deste sábado (18). A suspeita é que motos bateram de frente, mas não há informações sobre as causas da colisão.

    Mototaxista morreu em acidente na capital — Foto: Divulgação
    O mototaxista Raimundo Souza Oliveira, de 39 anos, morreu na noite deste sábado (18), após um acidente envolvendo duas motocicletas, na avenida NS-08, região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

    A batida foi registrada por volta das 20h, na quadra 404 Norte. A PM disse que, quando chegou ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelos Bombeiros e Samu.

    O outro condutor foi levado com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento da região Norte. Não havia testemunhas no local, mas segundo a polícia, pelos indícios de estragos nas motos, a colisão foi frontal. Não há informações das causas da colisão.

    O corpo de Raimundo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. O sindicato dos mototaxistas de Palmas informou que o velório deve ocorrer na tarde deste domingo (19), em uma igreja evangélica da quadra 605 Norte.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir