Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    02/04/2020

    Mulher fica ferida após se envolver em acidente e capotar carro na BR-010

    Pista ficou parcialmente interditada após bebidas ficarem espalhadas no chão. Acidente aconteceu no perímetro urbano da rodovia, entre o centro de Palmas e Taquaralto.

    Carro em que mulher estava ficou com as rodas para cima — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
    Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo dois veículos no trecho urbano da BR-010, no perímetro urbano de Palmas. A colisão ocorreu por volta do meio-dia e o trânsito ficou parcialmente prejudicado devido muitas caixas de leite e latas de bebidas ficarem espalhadas na pista.

    Os veículos seguiam na mesma direção, percorrendo a rodovia em direção a região de Taquaralto. O carro que a mulher estava dirigindo ficou fora da pista com as rodas para cima. Ela socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral de Palmas. A mulher teria acabado de sair de um atacado na região central de Palmas

    O motorista do outro carro afirmou que a mulher teria causado o acidente após perder o controle. "Ela perdeu o controle do carro atravessou na minha frente. Eu freei tentei, tirar para a esquerda e para direita, mas o carro dela capotou e caiu em cima do meu carro. Não deu pra entender muito bem o que aconteceu", disse Valdivino Brito. Ele não teve ferimentos.

    A Polícia Militar esteve no local e registrou o caso. O trecho deve ficar parcialmente interditado até a pista ser limpa.


    Por G1 Tocantins


    Imprimir