Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2020

    ARAGUAÍNA| Divulgado resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do Município

    Próxima fase para aprovados em 41 cargos do quadro geral será a de apresentação de títulos acadêmicos. Para os selecionados às vagas de guarda municipal, as etapas seguintes seguem suspensas em virtude da pandemia da covid-19

    O gabarito definitivo da prova objetiva pode ser acessado no site da banca organizadora do certame ©Marcos Sandes
    Foi divulgado nesta terça-feira, 5, o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína e Guarda Municipal. O prazo para apresentação de recursos administrativos foi encerrado e a próxima fase para os aprovados em 41 cargos do quadro geral será a apresentação de títulos acadêmicos, conforme edital de divulgação do concurso.

    Os selecionados para preenchimento das vagas de guarda municipal devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para seguirem as próximas etapas, como a realização de analises presenciais, como exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF). Os aprovados para o cargo de procurador também devem passar por avaliação presencial.

    O gabarito definitivo da prova objetiva pode ser acessado no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/. O resultado final do quadro geral será divulgado após a análise dos títulos acadêmicos.

    O certame

    Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

    Por: Adriana Santana


    Imprimir