Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2020

    BRK Ambiental reforça cuidados no Dia Mundial de Higienização das Mãos

    ©DIVULGAÇÃO
    Dia 5 de maio é instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o Dia Mundial de Higienização das Mãos. Em todo o mundo, são promovidas ações especialmente em ambientes hospitalares sobre a relevância da lavagem das mãos para a preservação da saúde. Diante do momento de pandemia, a BRK Ambiental, concessionária de saneamento que atende a 47 municípios tocantinenses, reforça a mensagem da OMS para todos os seus clientes.

    “Manter as mãos lavadas com água e sabão é a principal forma de combate a propagação do coronavírus neste momento”, afirma Rodrigo Lacerda, gerente operacional da BRK Ambiental.

    Mais de 200 milhões de litros de água são tratados e distribuídos diariamente para a população atendida pela BRK Ambiental no Tocantins, que deve estar atenta tanto aos hábitos de higiene quanto ao consumo de água, neste momento. “Uma dica importante para o controle do consumo é fechar a torneira enquanto as mãos são ensaboadas, isso não interfere na higienização das mãos e ainda contribui com o meio ambiente”, reforça Rodrigo.

    A BRK Ambiental está atenta as necessidades das regiões que atende e vem tomando diversas ações neste período com o objetivo de manter a prestação dos serviços, reduzindo o fluxo de pessoas em circulação nas cidades. Tanto com relação aos funcionários quanto ao atendimento aos clientes.

    Atendimento

    A concessionária lançou o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 e concentra hoje todo o seu atendimento nos canais de atendimento por telefone e digitais. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.

    Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 644 0195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

    Você sabe lavar as mãos?

    • Usar sabão ou detergente;

    • Esfregar as palmas das mãos;

    • Esfregar todos os dedos e os espaços entre os dedos;

    • Esfregar as pontas dos dedos e as unhas;

    • Retirar o sabão com água e enxugar bem, com um pano limpo.


    ASSECOM


    Imprimir