Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2020

    CAPITAL| Manutenção da rede de iluminação pública atende avenidas e bairros nesta segunda, 18

    ©DIVULGAÇÃO
    O decreto de ponto facultativo em Palmas não atingiu serviços essenciais da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a exemplo do serviço de manutenção da rede de iluminação pública.

    Nesta segunda-feira, 18, há visitas diurnas e noturnas para manutenção de pontos de iluminação programadas para o setor Água Fria, a quadra Arno 71 (603 Norte), nas avenidas JK, LO-03 e NS-03, no estacionamento do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e na Arno 44 (409 Norte).

    Também há visita para troca de luminárias vapor de sódio por luminárias de LED no Jardim Aureny III (para atender a Avenida E e a Rua 34 - entre as avenidas I e H).

    Segundo a Seisp, qualquer morador de Palmas pode informar pontos falhos de iluminação de Palmas à Prefeitura de Palmas pelo telefone (63) 3212-7417, das 13 às 19 horas, em dias úteis.

    Para informar ponto de manutenção para inclusão na programação da Superintendência de Iluminação Pública, é preciso informar endereço completo e uma referência para facilitar a localização do ponto de iluminação em questão.

    SECOM

    Imprimir