Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2020

    Exame de coronavírus do vice Hamilton Mourão tem resultado negativo, informa assessoria

    Mourão entrou em isolamento porque teve contato com servidor que contraiu covid-19. Ele deverá retomar atividades na quarta-feira, de acordo com resultado da contraprova.

    O vice-presidente, Hamilton Mourão, em imagem da última segunda-feira (11) ©Wallace Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo
    A assessoria da Vice-Presidência da República informou neste domingo (17) que os exames de coronavírus aos quais se submeteram o vice-presidente, Hamilton Mourão, e a mulher dele, Paula, resultaram negativo.

    Mourão e a mulher entraram em isolamento social neste sábado (16), na residência oficial do Palácio do Jaburu, depois que um servidor com quem o vice-presidente teve contato na quarta-feira (13) ter sido diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

    Em nota, a assessoria informou que Mourão deverá retomar as atividades na quarta-feira, de acordo com o resultado da contraprova.

    Nota da Vice-Presidência

    Leia a íntegra da nota divulgada pela Vice-Presidência:

    VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

    Assessoria de Comunicação Social

    Nota Informativa nº 8/2020/VPR-ASSCOM

    Assunto: Resultado negativo do exame para covid-19 do Vice-Presidente da República

    Negativo foi o resultado dos exames a que o Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19.

    O Vice-Presidente da República e sua esposa permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira, caso os exames de contraprova assim o autorizem.

    Brasília, 17 de maio de 2020.

    Atenciosamente,

    SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA
    Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência.

    Por G1 

    Imprimir