Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2020

    Exército inicia operação para descontaminar aeroporto de Palmas

    Ação é realizada por cerca de 30 homens do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas. Ação foi solicitada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). 

    Homens do exército realizando descontaminação no aeroporto de Palmas — Foto: 22º BI do Exército/Divulgação
    O exército iniciou uma ação de descontaminação no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues na tarde deste sábado (16). A operação está sendo realizada por cerca de 30 militares da tropa do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas, e deve seguir até terça-feira (19).

    O exercito informou que a descontaminação foi solicitada pela superintendência regional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o aeroporto de Palmas. De acordo com o Exército, a operação visa ajudar a conter a expansão do coronavírus.

    A descontaminação será feita em toda área de circulação do terminal de passageiros. A ação também foi realizada pelo Exército em outros aeroportos do país, como em João Pessoa (PB) e no Aeroporto Internacional de Brasília.

    A ação ocorre dias após pacientes com Covid-19 do Pará desembarcarem no Aeroporto de Palmas para serem levados a UTIs de hospitais particulares da capital. Nesta sexta-feira (15), a Infraero informou que os pacientes saíram pelo hangar do estado. Eles não passaram pelo terminal de passageiros.
    Desinfecção está sendo realizada no aeroporto de Palmas — Foto: 22º BI do Exército/Divulgação


    Por G1 

    Imprimir