Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    26/05/2020

    Expositores e participantes aguardam com expectativas início da primeira Agrotins 100% Digital

    A feira ocorre de 27 a 29 de maio, com transmissões ao vivo, gravada por meio da plataforma Agrotins.to.gov.br.

    Na plataforma www.agrotins.to.gov.br os visitantes poderão encontrar diversos tipos de produtos e serviços voltados ao agronegócio ©Nilson Chaves
    Expositores, produtores e participantes aguardam com muita expectativa o início da Feira de Tecnologia Agropecuária – Agrotins 2020 100% Digital, a primeira feira totalmente digital do Brasil, uma inovação no segmento agropecuário tocantinense e nacional. A feira ocorre de 27 a 29 de maio, em transmissão ao vivo, gravada e web.

    Na plataforma Agrotins.to.gov.br os visitantes poderão encontrar diversos tipos de produtos e serviços agropecuários, empresas de veículos, sementes, máquinas, pecuaristas e produtores de pequenos animais, produtos agroindustriais, produtores da agricultura familiar, produtos agroindustriais de origem vegetal e animal, dentre outros.

    De acordo com um dos organizadores da feira digital da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Fernando Garcia, a feira continua oferecendo aos produtores e participantes as oportunidades na comercialização de produtos e a transferência de tecnologia. “Até a segunda-feira, 25, mais de 170 empresas já haviam feito o cadastro. São diversos ramos do setor agropecuário na Agrotins 100% Digital. Notamos uma aceitação muito boa por parte de empresas dos setores da agropecuária, comunicação e agronegócio em geral”, destacou Fernando Garcia.

    Oportunidades

    Durante a Feira, produtores e participantes contarão com diversas linhas de crédito especiais para atender os interessados. “É uma grande oportunidade para os agricultores comprarem seus produtos, máquinas e sementes, pois diversos agentes financeiros, oficiais e privados, estarão disponibilizando as linhas de créditos”, complementou Fernando Garcia.

    Inscrições

    O acesso para participar da feira deve ser feito no site da Agrotins.to.gov.br. Na página inicial, deve-se assinar gratuitamente a Newsletter da Feira, para receber, via e-mail, notícias e mais conteúdos informativos dessa edição, além de um certificado exclusivo de participação.

    Siga também as redes sociais oficiais do Governo do Tocantins, que diariamente estão compartilhando conteúdos voltados para a Agrotins 2020 100% Digital.

    Por: Elmiro de Deus


    Imprimir