Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2020

    Integrante da Diretoria da Unale, deputada Luana Ribeiro discute ações de enfrentamento ao coronavírus com parlamentares de todo país

    Atualmente, a deputada estadual é presidente da Secretaria de Saúde da entidade. Em videoconferência, parlamentar apresentou as ações desenvolvidas em meio a pandemia do coronavírus. 

    Reunião virtual tratou sobre ações que estão sendo realizadas pelas assembleias legislativas em meio a pandemia
    Com intuito de discutir ações que estão sendo desenvolvidas pelas Secretarias Especiais da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a parlamentar e presidente da Secretaria de Saúde da Unale, Luana Ribeiro, participou na segunda-feira, 04, de reunião virtual com deputados que presidem as demais pastas da entidade. Além de integrar as diferentes secretarias, o encontro online tratou de demandas referentes ao combate da Covid-19. 

    Durante a reunião, a parlamentar apresentou ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Saúde e falou sobre a readequação de projetos devido a pandemia. “Estamos trabalhando para superar esse momento de dificuldade, diante disso, os projetos estão sendo reajustados de acordo com a situação do país”, afirmou. 

    Para a parlamentar o momento exige união de esforços, por isso a integração entre as pastas é essencial. “Precisamos unir nossas forças para superarmos esse cenário, só o trabalho em conjunto pode contribuir para o enfrentamento da crise. Além disso, esse momento exige muita solidariedade de todos”, finalizou. 

    Plano de trabalho

    Nomeada como presidente da Secretaria de Saúde da Unale em novembro de 2019, a deputada apresentou já no início de 2020 plano de trabalho para ser desenvolvido pela pasta durante todo o ano. O plano foi readaptado em março de 2020, após anúncio da pandemia mundial, e inclui ações conjuntas e campanhas de enfrentamento e combate ao coronavírus. 

    Por: Vitória Soares
    *Com informações da Ascom Unale 


    Imprimir