Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    30/06/2020

    Controladoria realiza curso de sindicância investigativa para servidores do Executivo Estadual

    O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico na apuração de infrações disciplinares


    O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE), promove na próxima sexta-feira, 3, o curso “Sindicância Investigativa” para servidores de 18 órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A capacitação acontece das 8h às 12h, através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet). Estão sendo disponibilizadas três vagas por pasta, que qualificará até 54 servidores.

    O curso será ministrado pelos técnicos da Corregedoria-Geral do Estado (Coge), unidade administrativa da CGE. O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico da condução de sindicâncias, conforme as disposições da Lei Estadual n° 1.818/2007. O público-alvo são servidores que possam eventualmente compor comissões designadas para apuração do cometimento de infrações disciplinares.

    Os servidores indicados para participar deverão se inscrever na plataforma do Unicet até a próxima quinta-feira, 2. Mais esclarecimentos através do telefone 63 3218-2429 e WhatsApp 63 99242-8887.
    A capacitação será em ambiente virtual com certificação pela Unicet ©Antônio Gonçalves


    Por: Gabriela Glória


    Imprimir