Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2020

    Criminoso leva reféns para matagal e consegue roubar carga de cigarros em Palmas

    Motorista e ajudante foram amarrados. PM disse que suspeito também danificou o sistema elétrico do carro para que as vítimas não conseguissem ligar o automóvel.

    ©DIVULGAÇÃO/PM
    Um criminoso, que ainda não foi identificado, conseguiu roubar uma carga de cigarros após fazer o motorista e o ajudante reféns, nesta terça-feira (9), na região sul de Palmas. Para praticar o assalto, o suspeito levou as vítimas para um matagal no setor Lago Sul e as amarrou, segundo informações da Polícia Militar.

    O roubo aconteceu depois que as vítimas foram até o bairro JK para realizar uma entrega. A PM informou que o veículo carregado com caixas de cigarro foi abordado pelo criminoso, que logo em seguida levou as vítimas para um lugar mais afastado.

    A Polícia Militar foi avisada do caso momentos depois e quando chegou ao local, encontrou o motorista e o ajudante amarrados com fitas. O sistema elétrico do veículo foi danificado para que as vítimas não conseguissem ligar o carro. O automóvel precisou ser retirado por um guincho.

    O condutor relatou que foram levados 10 caixas de cigarros de marcas variadas e dois celulares, sendo um da empresa e outro pessoal.

    A equipe de policiais militares fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

    Por G1 


    Imprimir