Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    22/06/2020

    Núbia Dourado e Instituto Brasil Sustentável promovem Live solidária SOS JALAPÃO


    A cantora e compositora Núbia Dourado, em parceria com o Instituto Brasil Sustentável (IBS), promovem nesta terça-feira, dia 23, a partir das 20h, a live solidária SOS JALAPÃO.

    Além de proporcionar diversão aos internautas, a live tem uma proposta solidária de arrecadar fundos destinados à compra de itens de Higiene e limpeza, além de cestas básicas para serem distribuídas aos moradores carentes da região do Jalapão.

    A Live Solidária será transmitida pelo canal do Youtube da cantora Núbia Dourado e terá duração de três horas. Entre os convidados especiais, estão os artistas: o cantor e músico Maurício Viola de Buriti, da comunidade do Mumbuca, e o cantor e compositor André Klebson, da cidade de Novo Acordo.

    Segundo Núbia, a live é um novo fazer artístico, já que os artistas estão impedidos por conta da pandemia do Coronavírus de atuar fazendo shows com público ao Vivo. 

    “Essa live é uma forma de continuarmos os nossos trabalhos com o púbico apreciando diretamente de casa, e principalmente poder promover solidariedade àqueles que mais necessitam. O principal objetivo é poder ajudar a comunidade Quilombola do Jalapão, Barra da Aroeira que é muito carente. Espero poder realizar novas edições e poder contribuir com mais comunidades. Além de levar alegria e paz através do meu canto”, disse a artista.

    De acordo com a presidente do IBS Lucivânia Brito, o instituto sensibilizado com o momento difícil que o mundo vem enfrentando, é preciso se solidarizar com as pessoas que mais necessitam. “Decidimos juntos com a cantora Núbia Dourado, promover esta live solidária, para poder ajudar principalmente aqueles que estão na situação de vulnerabilidade social, que são os que mais sofrem com a falta de recursos para aquisição dos itens de limpeza, higiene e alimentação”, destacou.

    Live Solidária da Núbia Dourado

    Data: 23 de junho

    Horário: a partir das 20h

    Como assistir: Canais do Youtube da Núbia Dourado.

    ASSECOM


    Imprimir