Os dois apresentaram sintomas leves da doença e estão em isolamento domiciliar. As duas cidades ficam na região do bico do papagaio.
![]() |
Ho-Che-Min é prefeito de Praia Norte, no Tocantins — Foto: Divulgação/Secom |
Além dele, o secretário de saúde de Araguatins, Natividade Alves Palma, também confirmou que pegou a doença. O exame dele foi realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). A prefeitura informou que ele está em casa e passa bem. Palma foi afastado do trabalho para prevenir que outros funcionários da área da saúde sejam contaminados.
As duas cidades ficam na região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins. Em várias cidades próximas o número de casos confirmados cresce rapidamente. Até esta sexta-feira, Praia Norte confirmou 38 casos positivos e Araguatins registra 97 casos e 13 mortes pela doença.
O prefeito de Praia Norte não é o primeiro gestor do Tocantins a testar positivo para o coronavírus. No começo de maio, o prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó (DEM) confirmou através das redes sociais que estava com a doença, assim como a primeira-dama e um filho do casal. Os três atualmente estão recuperados.
Por G1

