Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2020

    Sebrae promove live para pequenos negócios da moda

    O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Serviços do Sebrae Tocantins


    O Sebrae Tocantins realizará uma live nesta quinta-feira, 18, às 19 horas, por uma sala on-line da plataforma Teams, abordando a temática “Repensando o Negócio da Moda: Dicas de Como Aumentar as Vendas neste Momento de Pandemia”. O momento busca trazer dicas e instruções para os pequenos negócios da moda do estado que, estão aos poucos, retomando a rotina normal de trabalho, em meio a um período de crise, causado pela pandemia da Covid-19.

    A live contará com a presença das palestrantes Ivana Heideman e Marilu Freitas e trará um momento de interação e aprendizagem. A plataforma de transmissão do evento, disponibiliza aos participantes, a oportunidade de interagir e sancionar todas as dúvidas, por meio de bate-papo em escrita e voz. As inscrições podem ser realizadas neste link.

    “No momento em que estamos passando, este tipo de evento, é de grande relevância para os pequenos negócios do setor no estado, onde, os participantes terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos de empreendedorismo, além de, trazer novas ideias e meios de inovação para alavancarem suas vendas e manterem seus negócios em meio à crise”, afirmou, Aldeni Torres, gerente do Sebrae em Colinas. 



    ASSECOM/SEBRAE-TO


    Imprimir