Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2020

    Seis agências da Caixa abrem neste sábado (13) para pagamento do auxílio emergencial; veja lista

    Atendimento será das 8h ao meio-dia em Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Poderão sacar o benefício os nascidos no mês de dezembro.

    ©DIVULGAÇÃO
    Seis agências da Caixa Econômica Federal vão abrir neste sábado (13) no Tocantins para atender os beneficiários do auxílio emergencial. O horário de atendimento será das 8h ao meio-dia. Poderão sacar o benefício os nascidos no mês de dezembro.

    Ficarão abertas agências de Araguaína, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, as cinco maiores cidades do estado.

    Veja a tabela abaixo com as informações sobre as agências:

    Ao todo, 680 agências em todo o país vão funcionar. No sábado, será a vez dos nascidos em dezembro que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

    Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

    Assim, a Caixa também encerra neste dia a liberação das transferências e saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco. Com isso, o banco conclui o calendário de pagamentos já divulgado - e até o momento, não há previsão de quando serão feitos novos pagamentos.

    Para quem não sacou no período, o crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento, segundo a Caixa.

    Por G1 Tocantins


    Imprimir