Palmas (TO),

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2020

    Superintendente do Sebrae Tocantins participa de live sobre retomada do comércio

    A transmissão ao vivo foi promovida pela Unitins na noite desta terça-feira,9

    ©REPRODUÇÃO
    Nesta terça-feira, 9, o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, participou de uma live, realizada pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), sobre a retomada gradativa do comércio em meio à pandemia. O debate abordou os reflexos sociais e econômicos para o funcionamento do comércio, os protocolos de segurança e sanitários e medidas que os lojistas deverão seguir para não colocar em risco a saúde dos funcionários e clientes e as recomendações aos comerciantes que precisarão de auxílio.

    A discussão online contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Mila Jaber, o presidente da CDL Palmas e do Conselho do SPC Brasil no Tocantins, Silvan Portilho e o superintendente executivo da Agência de Fomento do Tocantins, Jardel Ribeiro. Os convidados apresentaram suas preocupações com a pandemia do Covid-19 e os reais impactos nas atividades em diversos segmentos econômicos do Tocantins.

    Moisés Gomes explicou sobre as alternativas para o retorno das atividades econômicas, especialmente dos pequenos negócios, que vêm sofrendo com o fechamento temporário dos empreendimentos. “O Sebrae atuará como mediador entre o poder municipal e os donos de micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais. Disponibilizaremos um conjunto de protocolos com orientações práticas e relevantes, alinhadas com as recomendações das autoridades de saúde”, destacou. 

    ASSECOM


    Imprimir